Lembra-se daquela pergunta feita sobre conceito de felicidade, segue a resposta:
Se você faz parte do grupo da opção (B) melhor rever seus conceitos. A felicidade nesta lógica é uma realidade muito distante e os "detalhes" da sua vida são desprezados constantemente.
Ser feliz é uma questão de opção, basta você fazer a leitura correta e você tende a ser mais feliz.
A busca por um objetivo é motivo para ser feliz, a não realização deste objetivo não deve ser motivo de tristeza. Se você tentou, deu o melhor de si então tenha orgulho de si mesmo, levante a cabeça com a consciência tranqüila e continue dando o seu melhor, pois você hoje é está melhor que antes. No entanto, vivemos num mundo de resultados, onde a felicidade só tem sentido quando o resultado final aparece, esquecem de outros resultados "menores" não perceptíveis, pois não gera $receita$, ninguém percebe o quanto você amadureceu, o quanto está mais inteligente; as amizades que se fortaleceram; as pequenas conquistas do dia a dia...enfim, quando você tem um objetivo, tenha certeza que você estará melhorando a cada dia em todos sentidos.
A opção (B) traz a chamada decepção que corroi suas energias, tira seu sorriso e te coloca no mais fundo do poço, suas chances que poderiam aumentar, diminuem ao longo do tempo.
A Opção (A) é justamente o inverso do (B). Posso dizer o seguinte, se você tem essa maturidade emocional tenha certeza que a sua vaga está guardada, mais cedo ou mais tarde.
Sucesso a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário